segunda-feira, 29 de setembro de 2008

SINAL VERMELHO - Pri Angonesi


falando sobre outro ciclo...

minhas emoções aguçadas, minhas carências agudizadas!

não consegui dormir, meu útero reclama e não sangra, meu seio dói...

hoje cedo chorei com um filme q peguei no meio, sobre a história dos irmãos Canuto em algum sertão brasileiro e trabalhadores sem terra. Minha impotência frente aos dramas sociais humanos me indigna! me faz mal, tenho ansia de fugir desse mundo, vomitar o fracasso de nossa espécie! lembro-me da época em que ainda acreditava, q o movimento estudantil poderia! hoje não sei se acretido nem em mim! capitulei? mergulhei nos meus dramas pessoais pra fazer a revolução de dentro pra fora e paralizo, não consegui nem mudar minhas relações pessoais!!! continuo inserida na mesma lógica, dentro do sistema opressor, só perdi a calma da ignorância! agora choro vendo filme na TV a cabo...

e credito toda essa reflexão à TPM!

gostaria de não ter medo de te dizer isso, de poder ser intensa e talvez cansativa com meus draminhas pessoais! de poder te usar sem culpa ou medo de te perder... gostaria de te ter sem me preocupar se meu amor é possessivo, sem fórmulas de relação amorosa, sem modelos de promessa de felicidade eternizada!

sem conflito entre ter e ser! acho um saco viver!

Nenhum comentário: