terça-feira, 12 de maio de 2009

AQUI DENTRO - Mari Arantes



Avanço, pois não posso mais esperar
Sigo os passos de ninguém
Esperando me encontrar
Aqui dentro a vontade de chorar
E ponho meus cabelos bem no alto
Nesse suspiro de quem quer se entregar

Caminho por lugares nunca antes vistos
Numa perna a certeza de ir em frente
Na outra a vontade de voltar
Dos meus olhos caem lágrimas caladas
Buscando o estalo do chão
Calo-me, me contenho
Aprisiono-me dentro de mim
Me revelo como uma muralha
Alta, forte e imponente
O que pode transpor uma muralha?
Amedronto a todos em minha volta
Mostro que não preciso de ninguém

Enquanto aqui dentro
Choro, grito bem alto
Peço, suplico, preciso
Espero e tento ter fé
De que um dia um colo seguro
Um abraço sincero
Uma companhia perene
Irá me fazer mostrar
Essa face tão frágil
Que escondo aqui dentro...

Nenhum comentário: